Por Redação
A Oliveirense perdeu a oportunidade de se aproximar do segundo lugar e do Belenenses, que ontem empatou em Matosinhos, ao dividir pontos (2-2) com a Naval, em casa, num jogo marcado por três expulsões e duas grandes penalidades.
Paulinho, da Oliveirense, foi o primeiro a ver a cartolina vermelha, aos 39 minutos, dando origem a uma grande penalidade para a Naval convertida por Tozé Marreco. Ainda antes do intervalo, Regula também foi expulso e deixou de novo as equipas a jogar de igual para igual.
No segundo tempo, Banjai fez o empate para a equipa de João de Deus, mas Tozé Marreco voltou a marcar de penalty num lance que resultou na expulsão de Lima. Hélder Silva evitou a derrota da Oliveirense a seis minutos do apito final.
Joeano fez hat-trick e foi o jogador em destaque na goleada (4-0) do Arouca ao Trofense. Clemente também marcou para a equipa de Vítor Oliveira, que ascende ao quarto lugar da tabela.
Aílton e Hernani marcaram para o Atlético, que venceu em casa o FC Porto B por 2-1. Sérgio Oliveira reduziu para os azuis e brancos, que viram o guarda-redes Leão negar, no último minuto do jogo, a possibilidade de chegar ao empate.
Portimonense e União empataram a zero.
in abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário