Freamunde-Arouca, 0-1: Joeano garante vitória

Brasileiro marcou o 10.º golo no campeonato
domingo, 4 novembro de 2012 | 17:32
 
Um golo solitário de Joeano deu hoje os três pontos ao Arouca, que defrontou o Freamunde num encontro pouco emocionante da 12.ª jornada da 2.ª Liga.

O Arouca, que com esta vitória assume a 4.ª posição da tabela, apenas conseguiu chegar ao golo depois de o Freamunde ficar reduzido a 10 jogadores, com a expulsão de Nana K.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 10 minutos, para o Freamunde. Após uma jogada confusa, com vários ressaltos, Bock rematou para a área, mas Diogo e Christophe não conseguiram emendar com sucesso para dentro da baliza de Serginho.

A partida desenrolou-se sem grandes apontamentos técnicos e com um futebol de fraca qualidade e sem oportunidades de perigo. Só aos 31 minutos, o Arouca teve hipótese de chegar ao golo. Laurindo, numa jogada individual pelo flanco direito, fez um cruzamento rasteiro para Joeano, que rematou de primeira ao lado. Na resposta, Bock desmarcou Christophe, que rematou, sem força, também ao lado.

Na segunda parte manteve-se a tendência, com ambas as equipas a não conseguirem sair do meio campo e subir no terreno. Aos 74 minutos, o Freamunde ficou reduzido a 10 elementos, após expulsão de Nana K, e isso permitiu ao Arouca assumir o controlo do jogo, chegando ao golo pouco tempo depois. Um cruzamento de Kovacevic permitiu a Joeano, dentro da área, empurrar a bola para dentro da baliza de Tó Figueira, inaugurando assim o marcador para a equipa visitante.

Já em tempo de descontos, o Freamunde reclamou uma grande penalidade, depois de, dentro da área do Arouca, a bola ter ressaltado para a mão de João Vicente.

Jogo no Complexo Desportivo do Sport Clube Freamunde

Freamunde-Arouca, 0-1.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 0-1, Joeano, 81 minutos.

Equipas:

Freamunde: Tó Figueira, Laranjeiro, Nana K, Luís Pedro, Lio, Zé Alberto, Babo, Pedró (Luís Machado, 84), Christophe, Bock e Diogo (Barbosa, 78).

Suplentes: Peter, Barbosa, Joel Silva, Luís Machado, Tico, Baptista e Fábio Jorge.

Treinador: João Eusébio

Arouca: Serginho, Dani, Miguel Oliveira, Mika, João Vicente, Idris, Bijou (Kovacevic, 46), Hugo Monteiro (Clemente, 72), Laurindo, Luís Pinto (Amessan, 68) e Joeano.

Suplentes: Ricardo, André Claro, Clemente, Miguel Ângelo, Stephane, Kovacevic e Amessan

Treinador: Vítor Oliveira

Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Pedró (19), Mika (55), Christophe (64), Zé Alberto (90); cartão vermelho direto para Nana K (74).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

in Record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário