Vitória do Sporting B sobre o Arouca dá confusão no final

por Agência Lusa e Óscar Morgado, editado por Nuno Fernandes
Ontem

Os jovens leões bateram a equipa do distrito de Aveiro por 2-1, com duas grandes penalidades convertidas por Ricardo Esgaio depois de a formação de Alvalade ter estado a perder. No final da partida os ânimos exaltaram-se. O Sporting B consolidou este domingo a liderança da II Liga portuguesa de futebol, ao vencer em Arouca, por 2-1, com duas grandes penalidades convertidas por Ricardo Esgaio, em jogo da sexta jornada.
Zarabi tinha colocado os locais em vantagem, durante a primeira parte, mas dois castigos máximos, no segundo tempo, permitiram a reviravolta dos visitantes.
Aos 31, e depois de Mika ter tentado o golo de cabeça, Zarabi aproveitou um pontapé de canto para encostar a bola para dentro da baliza e colocar o Arouca em vantagem.
Com os locais em vantagem, a segunda parte começou repartida para ambas as equipas, mas tudo mudou em cerca de cinco minutos.
Aos 60, o árbitro João Capela assinalou grande penalidade favorável aos leões, por falta sobre Zezinho, e, na conversão, Ricardo Esgaio empatou o jogo. Três minutos depois, novo castigo máximo para os locais, por falta sobre Pedro Mendes, que permitiu a Ricardo Esgaio bisar.

in DN

Sem comentários:

Enviar um comentário