Confusão e detenções no final do jogo entre o Arouca e o Sporting B

Publicado ontem


Ânimos exaltados no final da partida que terminou com a vitória do Sporting B em Arouca. O jogo ficou marcado por duas grandes penalidades, que permitiram à equipa leonina dar a volta ao resultado e, no final, os dirigentes arouquenses contestaram a arbitragem de João Capela e um adepto invadiu o campo, acabando por ser detido. "Houve penáltis que não foram, um foi fora da área. Vamos fazer uma exposição para abandonar o futebol profissional. Somos pequenos mas temos dignidade. Regemo-nos pela seriedade e, se não sérios connosco, não vale a pena estar aqui", afirmou, crítico, o diretor desportivo do Arouca, Joel Pinho.
A tarde até tinha começado bem para o Arouca, depois do central Zarabi, de regresso à competição após oito meses suspenso, por controlo antidoping positivo, ter aberto o ativo, aos 31 minutos. Tudo mudou a partir do minuto 60, quando João Capela assinalou penálti, por falta sobre Zezinho, e, na conversão, Ricardo Esgaio empatou o jogo.
foto Ivan Del Val/Global Imagens
Confusão e detenções no final do jogo entre o Arouca e o Sporting B
Dirigentes contestaram arbitragem
Três minutos depois, novo castigo máximo, agora por falta sobre Pedro Mendes, que permitiu a Ricardo Esgaio bisar e resolver a partida.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário