Atlético vence (3-0) Trofense e reforça liderança; Oliveirense sobe ao 2.º lugar (act.)

Por Redacção

O Atlético recebeu e venceu o Trofense, por 3-0, e reforçou a liderança da Liga Orangina, agora com três pontos de vantagem sobre a Oliveirense, que bateu o União da Madeira por 1-0.

No Estádio José Gomes, na Amadora, pertenceram a Bruno Carvalho (27), Tony Taylor (42) e Laurindo (90+2) os golos da equipa comandada por João de Deus, que jogou em superioridade numérica nos últimos minutos, por expulsão de José Manuel.

A Oliveirense superiorizou-se ao União da Madeira por 1-0, com um golo apontado por José Pedro, ao minuto 38. A equipa de Oliveira de Azeméis ascendeu à segunda posição com sete pontos, por troca com o conjunto madeirense.

O Leixões bateu o Moreirense por 2-1, subindo ao terceiro lugar com sete pontos. Paulo Tavares inaugurou o marcador para os de Matosinhos logo aos dois minutos de grande penalidade, Renato Santos empatou para o Moreirense aos 7, mas Feliciano assinou a vitória do Leixões logo aos 26.

O União da Madeira soma agora os mesmos seis pontos de Penafiel e Belenenses (venceu, ontem, o Portimonense por 3-2). O conjunto penafidelense empatou (1-1) na recepção ao Santa Clara, jogo que ficou marcado por cinco expulsões, quatro para a equipa açoriana. Allyson (17) e Sylvestre (41) foram os marcadores de serviço.

Com cinco pontos surgem agora cinco equipas, lideradas pelo Arouca, que consentiu o primeiro triunfo ao Sp. Covilhã (1-0). Gegé apontou o golo solitário logo no primeiro minuto de jogo. O Arouca terminou a partida reduzido a nove unidades.

Freamunde e Estoril empataram a dois golos. Os canarinhos estiveram a vencer por 2-0, com tentos de Licá (13) e Adilson (21), pertencendo a Bock (42) o golo que fixou o resultado ao intervalo. Na etapa complementar, foi Horácio a restabelecer a igualdade no marcador, quando as duas equipas jogavam já reduzidas a dez elementos. O Freamunde terminaria o jogo com nove jogadores.

Na Vila das Aves, o Desportivo local empatou (1-1) diante da Naval. Hugo Santos deu vantagem à equipa da Figueira da Foz, aos 12 minutos, Vasco Matos empatou à passagem do minuto 70.

Sem comentários:

Enviar um comentário