Regresso azarado

MIGUEL RIBEIRO
Cândido Costa será, provavelmente, o reforço mais sonante da Liga Orangina e a sua contratação pelo Arouca gerou grandes expectativas mas o lateral-direito, de 30 anos, lesionou-se com gravidade no joelho direito, de tal forma que a Direcção do clube procura um substituto, uma vez que o jogador estará parado, no mínimo, quatro meses.
A operação a Cândido Costa teve lugar anteontem numa unidade hospitalar de Gaia e, segundo o vice-presidente do Arouca, António Jorge Teixeira, "a operação correu bem, conforme o previsto e a recuperação deverá estar concluída dentro de quatro meses".
Recorde-se que o jogador contraiu a lesão no joelho direito no jogo de apresentação do plantel aos adeptos, no passado sábado, altura em que o Arouca venceu (2-1) o primodivisionário Beira-Mar. Na altura, as previsões para o tempo de paragem eram de seis meses.
Com a equipa a preparar o jogo com a Naval, da Taça da Liga (domingo, 17h00), na Figueira da Foz, os responsáveis do Arouca estão centrados na contratação de reforços, entre eles uma alternativa a Cândido Costa e mais dois avançados. Apesar deste esforço no mercado, com o presidente Carlos Pinho a acreditar que haverá novidades nos próximos dias, os jogadores a contratar não estarão imediatamente disponíveis.

in OJOGO online

Sem comentários:

Enviar um comentário